A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), em parceria com a Fundação Pedro Jorge, vai realizar nos dias 24 e 25 de abril de 2014 o Simpósio Internacional sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho. O objetivo é promover o aperfeiçoamento da atuação dos membros do Ministério Público da União quanto à garantia do direito de acesso das pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, bem como uma reflexão sobre as principais teses e alternativas para melhor assegurar tal direito.

O evento, que acontecerá em Brasília, contará com participações de membros do Ministério Público e da Defensoría Del Pueblo da Bolivia, além de representantes da sociedade civil, governo e empresas envolvidas na defesa e na garantia dos direitos das pessoas com deficiência.

O evento será gratuito e as inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Pedro Jorge a partir de segunda-feira, 24 de março. A programação definitiva será divulgada em breve. Para mais informações, entre em contato com a Fundação pelo email: fundacao@fundacaopedrojorge.org.br ou pelo telefone 3313-5110.

Cartaz Grande