Inclusão Digital

Sobre o Projeto

O projeto pretende tornar o mundo digital acessível a qualquer pessoa e assim abrir novas possibilidades para quem deseja aprender a lidar com computadores e que nunca teve a chance. A ideia é oferecer também ferramentas para preparar os alunos ao mercado de trabalho.

Com conteúdo amplo, com noções de Windows, Internet, Writer e Calc e curso completo de Digitação, o projeto atende 260 pessoas de diversas comunidades. Monitores altamente qualificados e com boa experiência na área possibilitam ao aluno um ótimo aprendizado.

Os cursos são gratuitos e têm 80 horas/aula para iniciação à informática. As aulas são de segunda a sexta-feira com flexibilidade de horários e acontecem na Procuradoria Regional da República – 1a Região (DF). No fim do curso, os alunos recebem certificado de conclusão.

O projeto Inclusão Digital é uma iniciativa da Fundação Procurador Pedro Jorge, com apoio da Procuradoria Regional da República – 1º Região.

Como participar

Os interessados devem se inscrever diretamente nos seguintes endereços:

Procuradoria Regional da República – 1º Região.
Endereço: Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco E, lote 8 (ao lado da Anatel) – Brasília (DF)
Telefones: (61) 3317 4625 e 3317 4575.

Fundação Procurador Pedro Jorge Melo e Silva
Endereço: SGAS Av. L2 Sul Qd. 603/604 n° 23 Bloco A Térreo Sala 27 – Brasília (DF)
E-mail: fundacao@pedrojorge.org.br